segunda-feira, 22 de abril de 2013

[VEJA] Farra De Rico Faz 4 Shows no Sábado 20/04



   Isso mesmo farra de rico faz 4 shows no mesmo dia, coisa que ninguém tinha visto até hoje uma banda fazer 4 shows em um dia. Isso ficará marcado no mundo do forró.

   Farra de Rico vem a cada dia crescendo mais, a banda é sucesso por onde passa. Suas músicas são as mais tocadas nos paredões a banda é realmente destaque.

PALAVRAS DO EMPRESÁRIO DA BANDA MARCELO FOFÃO

   Boa tarde olha ricos ontem uma pessoa me falou impossível uma banda fazer 3 shows num dia eu falei que para Deus não existe impossível ontem não foram feitos 3 shows e sim 4 shows eu ao longo do dia eu postarei os Videos de todas as festas para comprova a veracidade do que eu estou falando para todos comprovarem a veracidade !!!!

Via : www.IKAROCDMORAL.com

0 comentários :

Postar um comentário